Região Balneário / Itajaí

Adolescente de 17 anos morre em acidente na SC-414 em Luiz Alves

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas

Autor
Adolescente de 17 anos morre em acidente na SC-414 em Luiz Alves
Moto que o adolescente conduzia ficou destruída. Fotos: Divulgação / PMRv

Um adolescente de 17 anos morreu ao se envolver em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (1), na SC-414, em Luiz Alves. A batida, envolvendo duas motos e um carro, ocorreu por volta da 1h30min no quilômetro 190 da rodovia, no bairro Vila do Salto.

PUBLICIDADE

O adolescente conduzia uma moto JTA Suzuki, com placa de Itajaí, que teria sido atingida de frente por um veículo Ford KA, de Luiz Alves. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em uma segunda moto envolvida, uma Honda Biz, de Balneário Piçarras, havia um homem de 30 anos e uma passageira de 27 anos. Os dois tiveram ferimentos leves e foram conduzidos ao Hospital Municipal de Luiz Alves para atendimento médico.

Confira abaixo mais imagens:

Dinâmica do acidente

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que atendeu a ocorrência, após levantamentos dos dados e análise da dinâmica do acidente, foram constatadas marcas de frenagem do veículo Ford KA, que teria invadido a pista contrária, vindo a bater de frente com a moto do adolescente de 17 anos.

Depois disso, a moto conduzida pelo adolescente foi projetada contra a Honda Biz, onde estava o casal hospitalizado. A Polícia Civil e também a Polícia Científica foram acionadas para dar início às investigações e encaminhar o corpo do adolescente ao Instituto Médico Legal (IML).