Região Santa Catarina

Acusado de latrocínio e outros crimes graves é morto pela polícia em SC

Suspeito foi baleado durante uma operação, que visava sua captura

Acusado de latrocínio e outros crimes graves é morto pela polícia em SC
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem que possuía uma extensa ficha criminal e estava foragido da Justiça morreu na tarde deste domingo (11), em confronto armado com a Polícia Civil em Balneário Gaivota, na região Sul de Santa Catarina.

PUBLICIDADE

Ele teria sido baleado durante uma operação da polícia, que visava sua captura. O suspeito já teria antecedentes criminais por diversos crimes considerados graves, como tráfico de drogas, latrocínio, homicídio, resistência e desobediência às ordens policiais.

Ao chegar no local onde o homem estava, a polícia foi recebida a tiros. As agressões foram revidadas, dando início ao confront armado, que resultou no criminoso atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O Delegado-Geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, comentou a operação deflagrada durante o período de Carnaval. “O crime jamais vai intimidar nossos policiais. Nosso efetivo sai de casa, em dias normais ou feriados, para combater o crime, muitas vezes sabendo que pode não voltar; porém, de forma errática, jamais deixam de buscar uma sociedade mais segura para os catarinenses“, pontuou.

Relacionadas