Região Grande Florianópolis

Acidentes na SC-401 e Mauro Ramos prejudicam trânsito na Capital

Bombeiros tiveram trabalho para conter o fogo e retirar os veículos da pista

Autor
Acidentes na SC-401 e Mauro Ramos prejudicam trânsito na Capital
Foto: PMSC / divuilgação

Acidentes na Mauro Ramos e SC-401 – O trânsito em Florianópolis mais uma vez virou um caos na manhã desta quinta-feira (29), devido a dois acidentes ocorridos em pontos distintos da Capital. Pela manhã, um automóvel Fiat Mobi pegou fogo na SC-401, considerada a rodovia estadual mais movimentada de Santa Catarina, que liga a região Central de Florianópolis ao Norte da Ilha.

PUBLICIDADE

Bombeiros do batalhão da Trindade foram acionados para compater as chamas e auxiliar na liberação da pista o mais rápido possível.

O incêndio ocorreu nas imediações do bairro Saco Grande, próximo à sede do Centro Administrativo do Governo do Estado. Por conta desse incidente, a pista teve o trânsito bloqueado, provocando a formação de filas que chegaram na avenida da Saudade, junto ao do CIC.

O motorista do Fiat, um homem de 44 anos, conseguiu sair do carro antes que o fogo se alastrasse e não se feriu. Os bombeiros utilizaram cerca de 1,5 mil litros de água para controlar as chamas, mas o carro teve perda total.

O trânsito em Florianópolis mais uma vez virou um caos na manhã desta quinta-feira (29), devido a dois acidentes ocorridos em pontos distintos da Capital. Pela manhã, um automóvel Fiat Mobi pegou fogo na SC-401, considerada a rodovia estadualo mais movimentada de Santa Catarina, que liga a região Central de Florianópolis ao Norte da Ilha.
Acidente na avenida Mauro Ramos Foto: GMF / divulgação

Acidentes na Mauro Ramos e SC-401

No final da manhã, um  motorista perdeu o controle na subida da Mauro Ramos, em direção ao Centro Histórico e invadiu o canteiro central entre as duas pistas. Depois, colidiu numa árvore sobre a calçada. O acidente aconteceu próximo ao local conhecido como “bando redondo”. A rua foi bloqueada para que o motorista fosse socorrido e o veículo retirado do local. O trânsito ficou lento em direção à  avenida Beira-Mar Norte e também pela via alternativa pela rua Frei Caneca.

Relacionadas