Região Joinville / Jaraguá

Acidente entre duas carretas atinge família com bebê de colo

Pai e filho tiveram ferimentos graves; batida aconteceu entre Garuva e Itapoá

Acidente entre duas carretas atinge família com bebê de colo
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Pai e filho – de 7 anos – ficaram gravemente feridos em um acidente que envolveu duas carretas na estrada entre as cidades de Garuva e Itapoá, no Norte de Santa Catarina. A batida entre as duas carretas atingiu a família com bebê de colo, por volta de 01h21min desta quinta-feira (29).

PUBLICIDADE

Equipes de bombeiros, Samu e Polícia Militar prestaram apoio à ocorrência. Depois de atendimentos preliminares, os dois foram encaminhadas ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O Corpo de Bombeiros relatou que, no momento do acidente, o motorista da Scania – cor vermelha – tinha parado na pista para fazer manutenção em um contêiner, que estava na carroceria. A esposa, uma criança de 7 anos e um bebê de colo, aguardavam na frente da carreta. Momento em que o segundo veículo – cor branca – bateu na traseira após uma curva.

De acordo com relatos, a criança de 7 anos teve trauma cranioencefálico severo entre outras complicações. O pai, por sua vez, sofreu queda com o deslocamento do contêiner e tinha sintomas de hemorragia, além de outros ferimentos graves.

Relacionadas